A  Alfinet LTDA é preocupada em garantir total satisfação dos clientes. Sendo assim, nossa Política de Troca é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido, não afastando os direitos mencionados no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor no tocante as vendas online.

- Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@alfinet.com.br, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca. Você receberá as instruções para a troca em até 48 horas a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.

- A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

• A peça não pode ter sido usada e deve estar sem alterações (manchas, odores, quebrados, e o produto deve ser encaminhado completo com todos os elementos que o compõe).

• Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

• O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.


- Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.


- Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um cupom no valor do produto, que expirará em 30 dias. Ele deverá ser inserido ao final da sua nova compra no carrinho de compras do site. Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga no site pelo método escolhido.


- A primeira troca não gera nenhum custo para você. A Alfinet LTDA arca com os custos da primeira troca, incluindo o valor do frete no cupom que você receberá. Para isso, é necessário enviar imagem do comprovante de pagamento e do código de rastreio dos Correios através do e-mail em que foi solicitada a devolução.

- A Alfinet LTDA se reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas.

 

Seus clientes não ficarão parados.
Você também não pode, entre em contato.

You have successfully subscribed!
This email has been registered