Design Exclusivo

Alfinet
Contratar uma agência Shopify Expert como a Alfinet é ter a certeza de um design exclusivo, pensado para seu público alvo e com recursos que você sonhou para seu projeto.

E afinal de contas, porque ter um design exclusivo? Primeiramente porque o design faz a diferença. Na hora de comprar, o consumidor sente mais confiança numa plataforma construída com design harmônico. Além disso, no processo de construção de um design exclusivo, o acerto na usabilidade é muito importante. O tamanho dos botões, a posição dos elementos, a tipografia, os movimentos suaves de rolamento com efeitos propositais e toda a harmonia entre todas as cores formam um conjunto que unem o design agradável com funcionalidades pensadas para o seu público alvo.

Um grande exemplo disso é a plataforma da Ninou.com.br. Um e-commerce com design exclusivo, desenvolvido pela Alfinet e que possui recursos que são específicos do seu ramo. Ao clicar sobre menino, o site fica azul, com banners específicos para o sexo masculino. Ou seja, a estrutura foi pensada para mudar o design baseada na usabilidade do cliente, oferecendo uma experiência rica e didática. Imagine que para cada sexo, podemos apresentar roupas específicas, banners específicos e assim, exibir para os pais os produtos que mais saem de cada sexo, sem que haja distrações ou complicações.

Se o design exclusivo vale a pena? Não tenha dúvidas! E é exatamente por isso que a Alfinet devolve o dinheiro para o cliente que não ama o projeto. Porque todos os clientes amam seus projetos e perceberam que vale a pena construir um e-commerce exclusivo, completamente ajustado para o seu público alvo, proporcionando maior número de vendas e a certeza de que não se achará outro e-commerce parecido por aí.