Venda em vários canais diferentes

Alfinet
Use a plataforma para vender produtos para qualquer pessoa, em qualquer lugar, online por meio de seu site, Instagram Shop, e Facebook Shop.

A Shopify foi uma das primeiras plataformas do mundo a realizar a integração de catálogo para o Instagram, usando o Facebook Shop. Essa parceria só foi possível devido a consistência e solidez da plataforma Shopify. Com mais de 1 milhão de lojistas no mundo, a Shopify se destaca por ser uma plataforma de fácil integração com inúmeros sistemas, através de API, Webhooks, apps privados entre outros.

O redirecionamento do Instagram para o checkout Shopify é rápido e intuitivo. Para vender pelo Instagram, você precisará calcular frete, precisará receber online com segurança e mais, possuir um sistema que organize todas as informações da venda de forma inteligente e organizada. Não basta colocar o balãozinho e pronto, tem que oferecer condições mínimas de funcionamento, tanto para você, quanto para o seu cliente.

Por isso é importante estar numa plataforma profissional, configurada corretamente e se possível, com design exclusivo para você arrebentar nas vendas e manter sua curva de crescimento acentuada.